Volta de Bernard aumenta a confiança dos atleticanos nessa noite
Logo mais, às 21h50m, o estádio do Mineirão será o palco da grande final da Taça Libertadores envolvendo Atlético-MG e Olimpia, do Paraguai. Na primeira partida, o placar foi de 2 x 0 favorável ao time guarani. Diante disso, o Galo necessita vencer por três o mais gols de diferença para ficar com o título. Se vencer por dois, a disputa irá para os pênaltis. Qualquer outro resultado que não esses, a copa vai para o vizinho país.
Pelo lado da equipe anfitriã, a maior aposta é o apoio que a mesma terá de 60 mil torcedores que prometem enlouquecer o time paraguaio do primeiro ao último minuto e também o retorno do talentoso Bernard ao time titular, jogando ao lado de Tardelli, Jô e Ronaldinho Gaúcho.
Em contra-partida, os dois laterais titulares, Marcos Rocha e Richarlyson, estão suspensos e Cuca ainda não definiu os seus substitutos. Tudo faz crer que Michel e Júnior César deverão sair jogando nessas duas posições.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X OLIMPIA
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data/hora: 24/07/2013, às 21h50
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Auxiliares: Humberto Clavijo e Eduardo Ruiz
ATLÉTICO-MG: Victor, Michel, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Josué, Ronaldinho, Bernard; Diego Tardelli e Jô. Técnico: Cuca
OLIMPIA: Martín Silva; Candia (Ricardo Mazacotte), Manzur, Hermínio Miranda e Benítez (Enrique Meza); Eduardo Aranda, Wilson Pittoni, Matías Gimenez, Alejandro Silva, Juan Manuel Salgueiro e Fredy Bareiro. Técnico: Ever Almeida
