×

Esporte

Atlético-MG aposta em tradição para reverter a vantagem do Flamengo

Goleiro Victor aposta na classificação do Galo na noite de hoje

O técnico Levir Culpi comandou um trabalho tático fechado para a imprensa, na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, no último treino antes do jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo, partida que acontecerá às 22h desta quarta-feira, no Mineirão.

As recentes viradas históricas conseguidas pelo Atlético motivam os jogadores alvinegros para esse duelo de logo mais.

No histórico recente, o Galo reverteu placares adversos de 2 a 0 no jogo de ida em três oportunidades, sendo duas na Copa Libertadores de 2013 e uma nas quartas de final da Copa do Brasil deste ano.

O goleiro Victor ressalta a força do Galo em seus domínios.

“Nosso time já mostrou que tem muita força em casa, seja no Independência ou no Mineirão. Não é uma situação inédita para a gente e não podemos deixar de pressionar, jogar em cima e induzir o adversário ao erro. Então, é isso que a gente vai procurar fazer, botar pressão e tentar reverter, assim como foi diante do Corinthians. Temos que utilizar todas as nossas armas para reverter a situação e tenho plena confiança que isso pode acontecer”, disse o arqueiro.

“Tijuana, Olimpia, Newell’s Old Boys, Corinthians, acho que não precisa dar mais motivos para o torcedor acreditar”, afirmou Victor.

Confira os 23 atletas relacionados:

Goleiros: Victor, Giovanni, Uilson
Zagueiros: Tiago, Jemerson, Edcarlos, Leonardo Silva
Laterais: Marcos Rocha, Alex Silva, Douglas Santos, Pedro Botelho
Volantes: Rafael Carioca, Leandro Donizete, Eduardo, Pierre, Josué
Meias: Dátolo, Maicosuel, Dodô
Atacantes: Luan, Marion, Carlos, Diego Tardelli