×

Esporte

Atlético-GO não se intimida e vence o Palmeiras em casa

Emocionado, Eron comemora seu gol contra o Palmeiras

as últimas três rodadas do Brasileirão, o Atlético realizou boas atuações, mas saiu de campo com empates contra Corinthians, Santos e Atlético-MG. Faltava uma vitória para respaldar o futebol apresentado pelo Dragão. Sob os olhares de quase 10 mil torcedores, o rubro-negro ratificou a boa fase e bateu o Palmeiras por 2 a 1, no Serra Dourada.

Na partida, válida pela 18ª rodada da competição, o rubro-negro contou com uma excelente atuação do volante Dodó e com os primeiros gols de Eron e Rayllan pelo clube para conseguir o seu terceiro triunfo no Nacional. No caso de Rayllan, o meia balançou as redes apenas um minuto depois de entrar em campo, na etapa final, em seu segundo toque na bola. Barcos fez para o Palmeiras.

Além da vitória, o Atlético também consolida seu bom retrospecto contra equipes paulistas nesse Brasileirão. Em seis jogos frente a times deste estado, a equipe perdeu apenas um, para a Portuguesa. Empatou com Ponte Preta, Corinthians e Santos, e além do Palmeiras, havia vencido também o São Paulo.

Ficha Técnica
Atlético 2 x 1 Palmeiras
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA-PE)
Público: 9.995 pagantes
Renda: R$ 273.110,00
Gols: Eron e Rayllan (ACG); Barcos (PAL)

Atlético
Márcio; Marcos, Gustavo, Reniê e Eron (Diego Giaretta); Dodó, Marino, Ernandes e Wesley (Felipe); Ricardo Bueno (Rayllan) e Patric. Técnico: Jairo Araújo.

Palmeiras
Bruno; Román, Maurício Ramos e Thiago Heleno (Leandro Amaro); Correa (João Denoni), João Vitor, Patrik, Valdivia (Obina) e Juninho; Mazinho e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari.