Partida terminou 2x1 para o Atlético
Em pleno Morumbi, o Atlético-PR virou para cima do São Paulo, pela sétima rodada da Série A do Brasileiro 2016. Após sair perdendo, o Furacão reagiu na segunda etapa e venceu o tricolor por 2 a 1. Os gols da virada foram marcados por Otávio e Hernani. Maicon abriu o placar. Com o resultado, o time paulista perdeu a chance de dormir no G-4 da competição. O rubro-negro paranaense chegou a dez pontos e subiu para a oitava colocação.
Valorizando a posse de bola, o São Paulo foi se impondo na primeira etapa. Com uma atuação inspirada do zagueiro Maicon, o tricolor paulista levava perigo ao gol do Atlético-PR. Após carimbar trave aos 2 minutos de partida, o defensor tricolor colocou o São Paulo na frente aos 40 minutos. O capitão aproveitou cruzamento preciso de Kelvin e fez 1 a 0.
Na volta do intervalo, o time da casa quase ampliou, mas desperdiçou muitas chances de gol. Reforçando a velha máxima do futebol “quem não faz leva”, o Atlético-PR empatou aos 20 minutos com Otávio e, aos 42, Hernani usou a cabeça para decretar a virada do Furacão.
