Skip to content

Atleta alagoano disputa Torneio de Judô em Minas

Blog

Atleta alagoano disputa Torneio de Judô em Minas

Toda Alagoas na torcida pelo desmepenho de judoca alagoano Davi Loureiro ( Intensivo, TIMe, Aquative). O atleta na última quint-feira (9), em Minas Gerais para participar da Copa Minas de Judô, o evento contará com a participação de atletas de todo o Brasil.Davi que está classificado para representar o Brasil no Sul- Americano de judô, em outubro, no Uruguai, começa sua caminhada incentivada pelo judoca olímpico Carlos Honorato(foto).

Outro judoca que marca presença na terra de Juscelino é o também alagoano Erik Gusmão que reforça o nome do judô alagoano comandado pelo diretor técnico da FAJU, professor Julio Edgard.

O Torneio de Judô da Copa Minas Tênis Clube chega à sua quinta edição, em 2009. De 17 à 19 de julho, atletas das categorias Infanto-Juvenil a Sênior participarão da competição, realizada no Centro de Treinamento Juscelino Kubitschek, no Minas I, em Belo Horizonte/MG. Durante a estada em BH, Davi irá assitir a Copa do mundo de Judô, que terá transmissão ao vivo por dois canais de Tv.

COPA DO MUNDO

Atletas de 23 países estão na capital mineira para a disputa da Copa do Mundo, etapa do Circuito Mundial da Federação Internacional, que acontece neste fim de semana (11 e 12/7). A Copa do Mundo de Belo Horizonte vale pontos para o ranking mundial e os principais judocas brasileiros medalhistas olímpicos e mundiais estão confirmados na competição. O evento acontecerá na arena do Minas Tênis Clube .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também