Vítimas são de apenas 11, 13 e 19 anos; população iniciou protesto e danificou viatura
No início desta manhã de terça-feira (30), três menores foram assassinados na Grota do Cigano, bairro do Jacintinho, periferia de Maceió. Com a violência do crime, moradores do local começaram a protestar fechando uma rua movimentada e ainda danificaram viatura.
Segundo as informações repassadas à imprensa pela Polícia Militar, as vítimas foram assassinadas a tiros, sendo que morreram no local, Erick da Silva Lopes, 19 anos e Carlos Henrique Soares de Oliveira, 13.
Já a terceira vítima, conhecida por apenas Lukinha, 11 anos, ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e veio a óbito antes de dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE).
Uma equipe da PM foi enviada ao local para registrar a ocorrência e preservar o local do crime. Com a chegada, populares revoltados danificarão uma viatura. Foi solicitado apoio da Polícia Civil e do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Porém, a população da Grota do Cigano não quer que a polícia realize buscas na localidade.
