Por sorte, equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar chegaram rapidamente ao endereço e conseguiram conter os suspeitos
Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira, 11 de novembro, na localidade conhecida como Gabriel, situada no bairro Santa Luzia, em Penedo. O caso teve origem em um desentendimento iniciado dias antes, após um episódio de violência doméstica.
De acordo com informações repassadas com exclusividade à redação do Aqui Acontece, a confusão começou no sábado passado, quando a esposa de um dos envolvidos procurou abrigo na casa da vítima, que é serralheiro, após ter sido agredida pelo marido. O homem e sua esposa acolheram a mulher, oferecendo apoio no momento de crise.
A situação, no entanto, acabou gerando revolta no agressor. Na noite desta terça-feira, ele retornou ao local acompanhado de outro indivíduo, ambos armados com uma faca e um espeto de churrasco, e partiram em direção à vítima, com a intenção de atacá-la.
Por sorte, equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar chegaram rapidamente ao endereço e conseguiram conter os suspeitos antes que a agressão fosse consumada. Segundo o relatório policial, se a viatura não tivesse chegado a tempo, a vítima provavelmente teria sido ferida gravemente ou morta.
Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Penedo. Eles foram autuados por tentativa de homicídio e permanecem à disposição da Justiça, devendo passar por audiência de custódia.
Veja mais sobre a ocorrência no vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
