Roger desfalca o Sport na decisão do Estadual e na Copa do Brasil
Desfalque rubro-negro certo, na final do Estadual e na Copa do Brasil, o centro-avante Roger evolui na recuperação da contusão no pé. O jogador fraturou o quinto metatarso, na última rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano, diante do Santa Cruz.
A cirurgia ocorreu com sucesso, assim como tem sido as sessões de fisioterapia. A previsão de volta do atleta é de cerca de 60 dias, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
Nesta sexta (10), o centro-avante já realizou um esforço parcial no pé, até então imoblizado. “A recuperação de Roger está indo muito bem. Dentro do cronograma planejado. O corpo do atleta tem respondido bem aos exercícios, o que é um bom sinal”, disse o fisioterapeuta rubro-negro Ernesto Baroni.
Apesar do sucesso na recuperação, Roger ainda lamenta bastante a ausência na decisão do Campeonato Pernambucano. O centro-avante, autor de nove gols na temporada comentou: “é muito chato ficar de fora depois de participar de quase toda competição. Mas, estou na torcida. A gente sabe que na Ilha do Retiro é diferente.
