Villa sai de campo na maca após sofre a fratura na tíbia
O treinador Pep Guardiola perdeu uma peça importante nessa quinta-feira. O atacante David Villa seguirá o “mais rapidamente possível” para a Espanha com a intenção de realizar uma cirurgia na perna esquerda que deverá deixá-lo afastado do futebol até o final da temporada 2011/2012.
O atacante do time catalão sofreu uma fratura na tíbia durante a vitória por 4 a 0 sobre o Al-Sadd, nesta quinta-feira, em Yokohama, em partida válida pelas semifinais do Mundial de Clubes.
“David fraturou a perna e vai voltar para Barcelona para uma operação o mais rapidamente possível. Ele tem uma personalidade encantadora e é um enorme golpe para a equipe”,comentou Guardiola, que ficou sem o artilheiro Villa durante o primeiro tempo do triunfo sobre o Al-Sadd e também viu Alexis Sánchez e Mascherano sofrerem lesões durante a mesma partida.
