×

Esporte

Atacante alagoano brilha e faz as pazes com a torcida do Sport

Junior Viçosa começa a se recuperar no Sport e vai em busca da titularidade

Após ter assinalado dois dos quatro gols do Sport na vitória desta sexta-feira diante do Boa Esporte-MG, o aalagoano Júnior Viçosa espera ter enfim desencantado na Ilha do Retiro. Depois de uma boa Série B de 2010 pelo ASA-AL e de uma boa participação no Grêmio, ele diz que chegou na Ilha com um certo status, mas demorou a cair nas graças da torcida. Agora, com mais dois gols marcados, ele espera manter uma sequência nos quatro jogos restantes.

“Eu nunca desconfiei do meu futebol. Sei que tenho potencial e hoje consegui fazer os meus gols e ajudar a equipe. Não estava conseguindo marcar, mas agora consegui e espero continuar assim nas próximas rodadas. Entendo a cobrança da torcida, já que atacante tem que fazer gols e eu não estava conseguindo”, disse ele, que chegou a quatro gols com a camisa do Sport.

Chamado para a partida pelo técnico Mazola Júnior aos 25 minutos do primeiro tempo quando o Boa ficou com um homem a menos, Viçosa comentou que o intervalo foi fundamental para a vitória rubro-negra. Segundo ele, na primeira etapa todos estavam querendo resolver sozinhos, mas nos vestiários Mazola pediu calma e mostrou que os gols eram questão de tempo.

“Não esperávamos começar perdendo. O Mazola conversou no intervalo, pediu calma e disse que quando a gente empatasse os gols sairiam normalmente. No primeiro tempo todo mundo queria resolver”, analisou ele.