Zé Carlos diz que clima entre ele e gerente de futebol ficou insuportável
Nesta terça-feira, o atacante Zé Carlos e o goleiro Andrey confirmaram que estão deixando o Criciúma. O artilheiro tornou a tecer críticas ao gerente de futebol do clube, Rodrigo Pastana, e negou voltar ao clube enquanto o mesmo permanecer.
– Eu quero receber tudo o que eu tenho direito. Eu não pedi para sair, vou sair com a cabeça erguida, fiz o meu melhor pelo Criciúma, mas o diretor Pastana, que ainda não fez nada pelo Criciúma, pediu para que eu saia então eu vou seguir minha vida. Esse rapaz está maior que o que o clube então, vou continuar minha carreira – comentou Zé Carlos.
Já o goleiro Andrey comentou: “Primeiramente agradecer a todos pelo carinho e dizer que não pedi pra sair, pois não tenho medo de ninguém, não temo falar a verdade e foi por esse motivo que fui afastado. Por falar a verdade”, postou Andrey no seu facebook.
Todavia, Zé Carlos afirma que a sua permanência no Tigre dependerá da saída de Rodrigo Pastana. O “Zé do Gol” deixou claro que não deseja conversar, nem encontrar o gerente de futebol.
– Eu bem que queria poder continuar aqui, se eu não quisesse jogar no Criciúma já teria saído em janeiro, quando recebi uma proposta da Coréia, mas não tem mais clima para o Pastana e eu trabalharmos juntos – finalizou ele.
Bastante comovido, o “matador” se sentiu humilhado com o fato de ter sido afastado das atividades desta manhã.
