
Novos dirigentes do ASA prometem futebol forte em 2015
A experiência deu lugar á juventude á frente da Agremiação Sportiva Arapiraquense. Na noite de terça-feira (28), uma assembleia geral aclamou o jovem Bruno Euclides, Tenente da Polícia Militar, como novo presidente do ASA, tendo como principais desafios, montar uma equipe competitiva para colocar o clube alvinegro novamente na briga por títulos.
Liderando a única chapa que se colocou à disposição para o pleito, Bruno Euclides substituirá o empresário arapiraquense Jotinha Alexandre, que ficou apenas um mandato no clube e não colheu grandes frutos, tendo em vista que o ASA acabou rebaixado da Série B para C e não mais conquistou títulos.
Bruno lembrou que como torcedor fanático do “Fantasma”, sempre sonhou em contribuir com o clube e a oportunidade chegou. “Nós sempre falamos da vontade de ajudar o clube, dar a sua parcela de contribuição. A oportunidade apareceu e eu assumi, junto com vários companheiros apaixonados pelo ASA”, afirmou.
O agora dirigente alvinegro lembrou que o principal desafio será formar um time competitivo e dentro da realidade do clube, mencionando as primeiras decisões que terá de tomar, sobre treinador e jogadores alvinegros.
“Temos a intenção de manter o treinador (Vica), mas tudo será resolvido em conversas que atual gestão está tendo e depois passará para a nossa equipe. Com relação aos jogadores, o ASA tem grandes jogadores formados aqui e que desejamos manter. Faremos o possível e o impossível para que o clube volte a triunfar em Alagoas”, afirmou.
NOVA CHAPA
Presidente Executivo: Bruno Euclides; Vice: Ailton Oliveira; Social: Bruno de Cerqueira; Patrimônio: Denisson Almeida; Marketing: Igor Castro; Futebol Amador: Jaelson Carnaúba; Médico: Nildomar de Aquino; Jurídico: José Ventura Filho; Financeiro: João Paulo de Oliveira Jr.
Presidentes de Honra: Moisés Machado, José dos Santos Oliveira, Celso Marcos, Noel Alves e Luciano Machado.