×

Negócios/Economia

Associação dos Criadores de Camarão realiza assembleia em Penedo neste sábado, 25

Evento será realizado no auditório da Codevasf

Das 10 às 12 horas deste sábado, 25 de maio, a Associação dos Criadores de Camarão do Estado de Alagoas (ACCAL) realiza no auditório da Codevasf, em Penedo, uma assembleia geral para discussão de temas importantes.

Durante o evento, entre outras pautas, será apresentado e discutido o planejamento estratégico 2019-2020; o programa de sócios e as possíveis datas das visitas aos polos produtivos.

De acordo com o presidente da associação, Luciano Amorim, a assembleia será um momento de boa conversa e alinhamento de ideias.

“Gostaria de convidar todos os interessados a participar deste importante momento para a carcinicultura do estado de Alagoas. A assembleia será o ponto de partida para a gestão 2019-2020, trazendo ideias inovadoras para a organização e o desenvolvimento da cadeia produtiva no estado”, salientou Amorim.