×

Política

Assembleia Legislativa de Alagoas concede Comenda Tavares Bastos ao empresário Emerson Tenório

Será realizada nesta sexta-feira, 02 de março, na Assembleia Legislativa de Alagoas, às 9 horas, sessão solene onde o deputado Ronaldo Medeiros, concederá a Comenda Tavares Bastos ao empresário e amigo Emerson de Mello Tenório. Esta condecoração homenageia as autoridades e personalidades pelos serviços prestados ao desenvolvimento do estado de Alagoas.

Graduado em Agronomia pela Escola Nacional de Agronomia da Universidade Rural do Brasil, Dr. Emerson Tenório se tornou diretor presidente da empresa alimentícia Sococo em 1983, iniciando um novo plano de estratégias.

Como resultado, a companhia se tornou uma das maiores indústrias do gênero alimentício no mundo, exportando os produtos para praticamente todo o continente americano, como também países da Europa. Além da preocupação constante com a qualidade de seus produtos, Emerson Tenório criou uma empresa sustentável em todos os seus processos.