×

Penedo

Assembleia de Deus Betel realiza evento “Janeiro Profético” no fim do mês em Penedo

Evento será neste mês - Foto: Divulgação

De 20 a 31 de janeiro a Igreja Assembleia de Deus Betel de Penedo estará realizando um evento especial que reunirá líderes, pastores e evangelistas para uma programação de fé e reflexão espiritual.

Durante o “Janeiro Profético”, que acontecerá no templo localizado no Loteamento Planalto, nº 103, no Bairro Vitória, haverá participação de diversos nomes do meio evangélico, entre eles o evangelista Jambson, o cooperador Diógenes Mota, Luiz Felipe e Kemuél Oliveira.

Durante os encontros, também haverá a presença dos pastores Claudivan Medeiros, Samuel Olímpio, Alexandre Lima, Laedson Domingos, Enilson Amorim, Paulo Kainan e Marcos Langel. Também participam a pastora Elouise Rocha e a pastora Cindiane Martins, além do diácono Moisés.

Segundo a organização do evento, o objetivo do “Janeiro Profético” é promover momentos de oração, louvor e ministração da Palavra, fortalecendo a fé dos fiéis e da comunidade cristã ao longo do mês de janeiro.