O fato foi registrado nesta terça-feira, 11, nas imediações do povoado Terra Nova, zona rural do município de São Sebastião
Um assalto praticado por quatro criminosos ainda não identificados e que terminou no sequestro-relâmpago de um adolescente de apenas 16 anos deixou uma família bastante abalada. O fato foi registrado nesta terça-feira, 11, nas imediações do povoado Terra Nova, zona rural do município de São Sebastião.
De acordo com as informações policiais, pai e filho, que não tiveram os nomes revelados, retornavam para casa no veículo da família, um Voyage, de cor prata e placa OHD 5634, quando foram interceptados pelos criminosos. Os assaltantes usaram durante a ação um Renault Clio, de cor branca e placa de Aracaju- SE.
Com armas em punhos, os criminosos ordenaram que o motorista descesse do veículo e deixasse seu relógio e celular no banco do passageiro. Como forma de garantir que naquele momento a vítima não faria nada, os meliantes fugiram levando o carro com o filho do proprietário no banco traseiro.
O garoto foi mantido refém até o povoado Salomezinho, zona rural de Porto Real do Colégio. No local, os criminosos mandaram que o adolescente descesse do carro e andasse sem olhar para trás. Em seguida, fugiram tomando destino ignorado. A polícia chegou a realizar buscas pela região, mas não conseguiu localizar nenhuma pista sobre o paradeiro da quadrilha. Quem tiver alguma informação sobre o caso pode colaborar ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. O sigilo do informante é garantido.
