Suspeito foi encontrado com vários tiros dentro do veículo que tinha acabado de roubar
Um assalto na noite desta segunda-feira (31), na cidade de Junqueiro, acabou com um dos criminosos sendo assassinado misteriosamente, minutos após o crime. O corpo foi achado por policiais as margens da BR-101.
De acordo com o relatório de informações repassadas a imprensa pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Arapiraca, o assalto aconteceu por volta das 19h30min, na Praça Multi Eventos. Ocasião que quatro criminosos em um Gol Rally de cor branca, renderam populares, levando pertences, dinheiro, uma motocicleta C100 Biz de cor vermelha, ano 2014 e um Automóvel Fiat Siena de cor prata e placa NMD 6029.
Militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Junqueiro foram acionados para realizar buscas na região do crime. A guarnição iniciou rondas em sentido São Sebastião, pela BR-101, e no trajeto, se deparou com o veículo roubado parado às margens da rodovia.
Ao se aproximar do Fiat Siena, foi constatado que no interior, existia um corpo. A vítima o carro apresentavam várias marcas de disparos de arma de fogo. A ao lado do corpo, um revólver calibre 38. Foi confirmado que se tratava o assaltante e do veículo roubado.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), estiveram na cena do crime para os devidos procedimentos. O corpo ainda sem identificação foi levado para o IML de Arapiraca. Ao outros três assaltantes conseguiram fugir, lavando uma Honda Biz, vários pertences e a quantia de R$ 400, levado dos populares na Praça Multi Eventos de Junqueiro.
