×

Policial

Assalto em casa lotérica termina com prisão de quadrilha

Após troca de tiros com a PM, assaltantes foram presos

Um grupo formado por quatro homens e uma mulher foram presos na manhã desta segunda-feira, 02 de abril, em Porto Real do Colégio logo após roubar a casa loteria do município situado na região do Baixo São Francisco. Houve troca de tiros entre policias e bandidos, sem o registro de feridos, segundo os primeiros informes apurados pela reportagem do portal aquiacontece.

Os bandidos chegaram na casa lotérica por volta das 10h00, anunciando o assalto com armas em punho e fazendo refém uma mulher que se encontrava na fila de clientes. Na verdade, a suposta vítima integrava a quadrilha, acusação baseada na apreensão do dinheiro roubado da lotérica na bolsa da ladra que foi capturada junto com mais dois assaltantes.

Os demais membros do grupo foram detidos quando tentavam deixar a cidade em direção à rodovia BR 101, após intensa troca de tiros com policiais militares. Os presos estão sendo transferidos para a delegacia regional de Penedo.

Identidade dos presos

Fotos enviadas ao aquiacontece.com.br com identificam os presos como Júnior Preto da Silva, 21 anos, que declarou residir em Maceió; Charles dos Santos, 22 anos, que declarou morar em São Miguel dos Campos; André Paulo Vieira da Silva, 28 anos, natural de Boca da Mata, mas que estaria morando em Campo Grande, município próximo de Porto Real do Colégio; mais um integrante identificado apenas como Fernando; e ainda Rosilda Lucy da Silva, 23 anos, sergipana da cidade de Carmopolis e que declarou residir atualmente em Luziápolis, distrito situado no município de Campo Alegre, vizinho de Saõ Miguel dos Campos.

O grupo é suspeito por assalto praticado neste final de semana na cidade de Rosário do Catete-SE, onde um sargento da PM foi baleado durante troca de tiros com os bandios. O militar sergipano está hospitalizado devido ao ferimento.

Atualizado às 16h24