×

Policial

Assaltantes roubam coletivo e efetuam disparo em passageira

Assaltantes roubam coletivo e efetuam disparo em passageira

O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registrou nesta terça-feira, 03, um assalto a coletivo onde uma das vítimas foi baleada pelos acusados, na Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.

De acordo com as informações policiais, dois acusados não identificados entraram no ônibus em posse de uma arma de fogo, se dirigiram até o cobrador do coletivo e anunciaram o assalto.

Ainda segundo a polícia, após os acusados recolherem o dinheiro, eles chegaram a falar que a ação não era uma brincadeira e efetuaram um disparo em uma das usuárias do coletivo, identificada como Maria Abelane Ferreira Alves, de 45 anos.

Os acusados conseguiram fugir a pé e tomaram destino ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Maria Abelane para o Hospital Geral do Estado. A Polícia Militar realizou diversas rondas na região, mas não obteve êxito.

*Estagiário sob a supervisão da Redação