×

Policial

Assaltantes levam cerca de R$ 600 mil de agência do Banco do Brasil

Um furto inusitado aconteceu nesta quinta-feira, 03, na agência do Banco do Brasil que funciona na cidade de Teotônio Vilela. Um grupo formado por pelo menos cinco pessoas, entre eles uma mulher, conseguiu levar cerca de R$ 600 mil da agência bancária sem precisar sequer recorrer ao uso de armas de fogo.

De acordo com imagens captadas por câmeras do circuito interno de segurança da agência, um dos integrantes do bando que se comportava como cliente entrou em uma sala restrita aos funcionários e saiu de lá com uma caixa de papelão. Dentro dela estava a quantia que seria destinada aos caixas de autoatendimento.

A caixa de papelão com o dinheiro havia sido deixado pelo funcionário responsável por reabastecer os terminais sobre uma mesa da sala situada nos fundos da agência. As câmeras registraram ainda o grupo deixando a agência calmamente, levando um verdadeiro tesouro dentro da caixa.

A Polícia Militar foi acionada e está realizando diligências no município que dispõe de diversas rotas de fuga, desde estradas vicinais até o tráfego intenso pela BR 101, rodovia que margeia a cidade.