Vítimas foram deixadas em uma estrada momentos depois
Duas mulheres que não tiveram a identidade revelada foram vítimas da criminalidade que assola Alagoas. Na noite desta segunda-feira (20) elas foram levadas reféns durante um assalto na zona rural de Arapiraca.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, as mulheres estavam em uma das ruas do povoado Serrote, quando três homens chegaram ao local em um Gol preto, que havia sido roubado momentos antes em Craíbas.
Rapidamente eles anunciaram o assalto, levando o veículo, também Gol, na cor cinza, em que as vítimas estavam. O carro que eles conduziam foi abandonado.
Momentos depois, as vítimas foram deixadas em uma estrada que fica próximo a Arapiraca. Rondas foram realizadas pela polícia, mas até o momento nenhum suspeito de ter praticado o crime foi localizado.
