Caixa eletrônico danificado
Funcionários da Secretaria de Saúde de Coruripe viveram momentos de tensão. Isso porque três criminosos armados e encapuzados invadiram o imóvel para roubar.
Segundo as informações divulgadas sobre o caso, após invadir a sede, os assaltantes trancaram os funcionários em uma sala enquanto arrombavam um caixa eletrônico instalado no local.
De acordo com a polícia, os criminosos utilizaram equipamentos especiais para abrir a estrutura metálica do aparelho. Entretanto, não há informações se a ação foi bem sucedida.
Após o crime, guarnições da Polícia Militar realizaram rondas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado ou identificado.
Para saber os possíveis danos deixados pelos criminosos, o Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar perícia no local.
