Renilson Nascimento Reis, 23 anos, foi preso em flagrante com um revólver calibre 32 carregado com seis munições intactas, mas pretendia roubar a arma de um vigilante de rua por ter maior poder de fogo do que o seu revólver 32. Na tentativa de lograr êxito em seu plano, sua companheira – que não teve a identidade divulgada – foi usada como “isca” para atrair a vítima até um local ermo do Bairro Xingó, nas imediações do restaurante Baião de Dois.
O relato do caso divulgado pela Polícia Militar ocorrido sexta-feira, 06, na na cidade de Piranhas, situada na região do Baixo São Francisco, acrescenta ainda que a intenção do acusado era praticar um homicídio em Canindé do São Francisco, município sergipano situado próximo de Piranhas onde Renilson Reis declarou residir.
Detido em flagrante por conta de uma denúncia anônima encaminhada para a companhia local da PM, o acusado foi conduzido até a delegacia regional de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o auto de prisão. A Polícia Civil descobriu ainda que ele já responde por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Sergipe.
Sobre o vigilante de rua, o comunicado distribuído à imprensa informa que a suposta vítima não foi localizada durante as diligências.
