Vítima prestou queixa do rouba na 7ª Delegacia Regional de Penedo
A ousadia dos criminosos não tem limites. Em plena luz do dia, um assaltante se fez passar por cliente e roubou um escritório de advocacia que fica localizado na Avenida Wanderley, bairro de Santa Luzia, na cidade de Penedo.
Era por volta das 10hrs desta segunda-feira (14), quando a funcionária do escritório foi rendida pelo assaltante que supostamente estaria armado. “Ele entrou perguntando pelo advogado, se passando por cliente. Respondi que não estava e de imediato, ele anunciou o assalto, colocando a mão por baixo da camisa. Não tenho certeza se realmente ele estava armado”, narrou à funcionária.
O criminoso perguntou a vítima pela sua bolsa, logo ela respondeu que tinha deixado em casa. “O assaltante perguntou logo pelos meus pertences, pela minha bolsa e celular. Disse que não estavam comigo. Porém, ele revistou todos os bolsos da minha roupa e encontrou no terno o dinheiro que eu tinha acabado de receber de uma cliente no valor de R$ 1.800 e encontrou o meu celular, um aparelho da Nokia de cor branca e modelo Asha. O assaltante ainda revirou todo o local, a procura de mais objetos de valor, não encontrado, desconectou os cabos de um computador para levar. Mas, desistiu e saiu correndo”, explicou.
A polícia foi acionada para registrar a ocorrência e realizar diligências na região. Porém, até o momento, nada foi encontrado. Policiais também verificaram imagens de câmeras de vigilância da área, mas não conseguiram identificá-lo.
Ainda de acordo com a vítima, o assaltante estava de rosto descoberto. Ele é alto e magro, de cor morena, estava usando camisa azul e boné vermelho. Quem tiver qualquer informação que possa contribuir com o caso, ligar para os números 190 e 181. Se preferir, ligar para o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) 3551- 4734, ou para a 7ª Delegacia Regional 3551-3700. A identidade do denunciante será preservada.
