Policiais da Radiopatrulha prenderam um homem acusado de assaltar uma loja e fazer duas mulheres de reféns no Centro de Maceió na tarde desta quarta-feira, 02. Flávio da Silva Oliveira, 27 anos, foi detido após subtrair cerca de dois mil reais de uma das lojas da rede Insinuante, sendo capturado nas imediações da Praça dos Palmares, localizada no Centro de Maceió, onde fez duas reféns, segundo informações divulgadas pela Polícia Militar.
Percebendo que o acusado encontrava-se armado, o Major da Polícia Militar Carlos Antônio – que estava fora de serviço -, ligou imediatamente para o coordenador do Copom e informou ao oficial os passos de Flávio Oliveira. O rapaz foi cercado por uma viatura da Radiopatrulha comandada pelo soldado Antônio Farias que o abordou e efetuou a prisão em flagrante.
Populares tentaram apedrejar assaltante
No momento da prisão, populares revoltados tentaram apedrejar Flávio Oliveira que, com a ajuda dos policiais, conseguiu sair ileso, porém, as pedras atiradas pela população atingiram a perna do major que tentava proteger o acusado, mas que passa bem.
Com o acusado foram apreendidos os dois mil reais roubados da loja, uma pistola 765 com cinco munições e um chaveiro. As testemunhas e as vítimas foram encaminhadas à Central de Polícia no bairro do Prado para prestar depoimento.
