Dogean dos Santos simulou que estava armando e chegou a ameaçar as vítimas
Um fato mais que inusitado aconteceu na noite desta quarta-feira (21) na parte alta da cidade ribeirinha. Desta vez, três irmãs evangélicas conseguiram abortar um assalto que seria realizado em sua residência.
De acordo com as informações policiais, era por volta das 20h45min, quando militares que realizavam rondas pelas imediações do bairro Santa Luzia foram abordados, sendo informados de um assalto que estava ocorrendo em uma residência da região.
Ao chegar no local informado, a polícia encontrou um homem identificado como Dogean dos Santos, de 24 anos, já imobilizado.
O que chamou a atenção dos militares foi que o acusado foi detido por três irmãs evangélicas, que em um ato de coragem conseguiram domina-lo. Segundo relatos, ele chegou a ser agredido e amarrado por um fio de extensão. Na hora do ocorrido, elas estavam em momento de oração.
Dogean ao entrar na residência, estava com a mão por baixo da camisa, tentando simular uma arma. Ao ser preso, ameaçava as vítimas, falando que elas iriam pagar caro por ter feito ele passar vergonha em público. Com ele, ainda foram encontrados dois aparelhos de celular. O acusado foi encaminhado por policiais militares até a Delegacia Regional de Penedo para prestar os devidos esclarecimentos.
