
Karyel da Silva Albuquerque, 18 anos, depois de medicado foi encaminhado a Central de Flagrantes, no bairro do Farol
Um assalto foi frustrado a um correspondente bancário não acabou bem para um dos criminosos. Após assaltar o estabelecimento e levar os pertences dos clientes, um assaltante disparou acidentalmente contra o seu comparsa. O fato inusitado aconteceu nesta terça-feira (1º), no Bairro Gruta de Lourdes, em Maceió.
Militares que foram acionados para realizar os primeiros levantamentos relataram que a ação criminosa teve a participação de três assaltantes, que renderam os funcionários e clientes do estabelecimento bancário.
Porém, diante do nervosismo aparente de um dos assaltantes, após roubarem uma quantia em dinheiro não revelada e pertences dos clientes, durante a fuga, Karyel da Silva Albuquerque, 18 anos, acabou sendo baleado acidentalmente por um de seus comparsas.
A assaltante e agora vítima, foi deixado no local do crime e os outros dois conseguiram fugir. Karyel foi socorrido ao Hospital Geral do Estado e os produtos do roubo foram devolvidos as vítimas, visto que, estavam com o assaltante baleado. Depois de medicado, ele foi encaminhado a Central de Flagrantes, localizada na Avenida Fernandes Lima, Farol.