×

Policial

Assaltante da Caixa reage à prisão e acaba morto

Sérgio Correia de Lima Júnior, um dos integrantes da quadrilha que assaltou a Caixa Econômica da Rua do Sol, foi morto em uma troca de tiros com policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre).

O tiroteio aconteceu durante um cerco no bairro de Guaxuma, pouco antes da meia-noite deste domingo (15), comandado pelos delegados Paulo Cerqueira e Amorim Terceiro.

Sérgio Júnior residia no bairro do Vergel do Lago e era filho do cabo Sérgio, da Polícia Militar. Após ser sido baleado, ele ainda foi conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde acabou morrendo. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML).

O assaltante aparece nas imagens do circuito interno de TV, da agência da Caixa Econômica, e que foram divulgadas pela Polícia Civil, no sábado (14). Ele usava um boné branco e passa pela porta giratória diversas vezes, no dia do assalto, que resultou na morte do policial Anderson de Lima Silva, gerente do Tigre, e do vigilante Aldersandro Ferreira.

De acordo com informações da Deic, ainda existem integrantes da quadrilha foragidos