Foram dois tempos sem que as redes fossem balançadas
Como diz o jargão esportivo: “É teste pra cardíaco, amigo!”. O GIGANTE alcançou a classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D de forma emocionante diante de um Fumeirão lotado.
Foram 90 minutos de emoção a toda prova, de domínio total do Fantasma das Alagoas diante da equipe do Rio Branco, do Acre, que apenas se defendeu e pouco ofendeu a meta do goleiro Renan Rinaldi.
Porém, se não for no sofrimento, não é com o ASA!
Foram dois tempos sem que as redes fossem balançadas, mas não foi por falta de oportunidades, nem por falta de competência… É que neste domingo (14), queriam os deuses do futebol que a vaga para às quartas de final da Série D fosse decidida nas penalidades máximas, dando aquele tom de emoção e drama.
E nessa saga pela vaga, o GIGANTE foi altaneiro e converteu todas as penalidades, enquanto que a equipe acreana desperdiçou a que garantiu o alvinegro arapiraquense na próxima fase da competição nacional.
“Hoje foi um dia especial e emocionante. Conquistamos a vaga na próxima fase da competição, mas quem fez toda a diferença na partida foi a nossa torcida, que do início ao fim empurrou os nossos guerreiros em busca do resultado. Nas cobranças de pênalti não foi diferente, a cada cobrança, um grito de gol. Simplesmente de arrepiar, essa vitória é deles!”, destacou o diretor de Marketing, Cláudio Gouveia.
Com a vitória nos pênaltis, o GIGANTE enfrentará o Pouso Alegre, de Minas Gerais, em duas partidas, sendo a primeira a ser realizada no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, e a segunda no Estádio do Manduzão.
