"Motorzinho" Didira é a maior dúvida do ASA para enfrentar o Ipatinga
Jogador fundamental no esquema do técnico Heriberto da Cunha, o “dínamo” Didira é a grande dúvida para o jogo que o ASA terá na noite desta terça-feira, às 21h50m, no Vale do Aço, diante do Ipatinga.
O ágil meia arapiraquense, que saiu de campo no intervalo da última partida contra o Barueri, treinou entre os companheiros nesta segunda-feira, mas será avaliado momentos antes da partida, para assegurar ou não, a sua escalação.
Se porventura não tiver condiçõespara atuar o interior mineiro, o atacante Roberto Jacaré deverá ser o substituto, alterando dessa maneira o esquema de 3-6-1 para o 3-5-2. Além de Didira, o alvinegro alagoano apresenta outra dúvida: no setor defensivo, Heriberto da Cunha ainda não decidiu entre Edson Moreira e Diego Borges, que brigam pela vaga deixada por Gaúcho, expulso no último jogo.
Mesmo com esses problemas, o provável time do ASA que deverá entrar em campo é o seguinte: GIlson, Audálio, Fabiano e Edson Veneno(Diego Borges); Gabriel, Cal, Jorginho, Valdívia, Didira (Roberto Jacaré) e Chiquinho Baiano; Lúcio Maranhão.
No momento, o “Fantasma das Alagoas” está invicto na competição e ocupa a 4ª posição na tabela somando quatro pontos ganhos, nos dois jogos disputados até aqui.
