Completo, ASA precisa vencer o Duque de Caxias
O ASA, que vem de três resultados negativos nos últimos confrontos da série B do Campeonato Brasileiro, entrará em campo às 16h10m desse sábado, no estádio Coaracy da Mata Fonsêca, necessitando, mais que nunca, de uma vitória para se recuperar na competição e afastar o risco eminente, de entrar no famigerado Z4.
Para esse confronto, o treinador José Luís Mauro, Vica, terá a volta de alguns jogadores que não vinham atuando nas últimas derrotas. O zagueiro Plínio e os meias Didira e Luís Mário, estão a disposição do treinador do alvi-negro e poderão ir para o jogo de logo mais.
Como baixa, o meia Ciel foi dispensado do alvi-negro arapiraquense, por problemas relacionados com alcoolismo, no qual foi reincidente.
O técnico arapiraquense relacionou para esse jogo, os seguintes jogadores: goleiros – Paulo Musse e Jorge Miguel; laterais – Magal, Maisena e João Victor; zagueiros – Plínio, Edson e Ewerton; volantes – Márcio Carioca, Rincón e Audálio; meias – Didira, Rodriguinho, Luiz Mário, Cleiton e Anderson Oliveira; e atacantes – Júnior Viçosa e Sylvestre.
Vica ainda não definiu a equipe, mas ao que tudo indica, o “Fantasma das Alagoas” deverá jogar com: Pauloi Musse; Maizena, Plínio, Ewerton(Edson Veneno) e Magal; Rincón, Audálio, Didira, Cleiton(Cal) e Luís Mário; Júnior Viçosa.
