Didira e seus companheiros terão mais um jogo difícil pela frente
O ASA entrará em campo, às 16hs desse domingo, para enfrentar o Águia de Marabá, na casa do adversário. Mesmo assim, a motivação e a confiança entre os alvinegros é muito grande. Todos confiam num bom resultado em Marabá.
Como Uéderson não poderá atuar, o técnico Vica não definiu o seu substituto, mas o mais provável é que Marlon ou Valdanes saiam jogando.
O treinador comentou as dificuldades que poderá enfrentar a equipe alvinegra. Sabemos da dificuldade que será contra o Águia, mas nós temos condições de ir lá e buscar os três pontos. É com essa ideia que vamos a campo para tentar buscar a vitória e nos manter próximos da liderança da competição. É preciso que cuidado, pois o adversário marca em cima e faz pressão. Temos que saber nos defender bem e ao mesmo tempo ter a válvula de escape, que é a jogada e contra-ataque.
O ASA deve entrar em campo com: Pedro Henrique; Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes e Fábio Alves; Jorginho, Max Carrasco, Marcos Antônio, Didira e Marlon (Valdanes); Alex Henrique.
Foram relacionados e ficarão no banco: o goleiro Éder, o lateral-direito Chiquinho, o zagueiro Leandro Souza, o lateral-esquerdo Rayro, os volantes Cal e Glaybson, o meia Valdanes e os atacantes Luiz Paulo e Everton.
