Treinador Ricardo Silva terá desfalques, retornos e novidades
Tentando fazer as pazes com a vitória, em busca de recuperação e procurando deixar a vice-lanter, o ASA entra em campo nessa noite para um dificílimo compromisso. Diante da segunda colocada Chapecoense, a partir das 19h30, no interior catarinense, eis a dura missão do Alvinegro.
Para este compromisso, o treinador Ricardo Silva não poderá contar com algumas titulares importantes.
O artilheiro Lúcio Maranhão expulso e o zagueiro Edson Veneno suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não poderão atuar. Além deles, Fabiano e Valdívia estão vetados pelo departamento médico e também ficarão de fora desse duelo.
Para compensar esses desfalques, o treinador terá os reforços dos zagueiros Cássio e Wellington, do lateral-direito Diogo Silva, do volante Glauber e também a volta do atacante Elionar Bombinha, ausente nas últimas partidas.
Viajaram para Chapecó os seguintes jogadores: Goleiros: Gilson e Marcus Vinicius; Laterais: Diogo Silva, Osmar e Glaybson; Zagueiros: Samuel, Cássio e Wellington; Volantes: Jorginho, Basílio, Djair, Glauber e Reinaldo Silva; Meias: Didira, Kleiton Domingues e Thallysson; Atacantes: Diego Clementino, Jeffersson Maranhense, Wanderson e Elionar Bombinha.
A equipe arapiraquense só será definida minutos antes da partida, pois nada foi definido em relação a escalação dos titulares, até o momento.
