Plínio está fora dessa partida
O ASA tentará na noite de hoje, no estádio Machadão, em Natal, fazer as pazes com a vitória, pois nas últimas duas partidas, as derrotas diante de Guaratinguetá, em casa e Paraná, fora, deixaram todos preocupados.
Para o confronto de logo mais, às 19h30m, na capital potiguar, o técnico Vica não poderá contar com o zagueiro Plínio, titular absoluto da equipe, desde o Estadual. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo da capital paranaense e terá que cumprir a suspensão automática. Para o seu lugar, é provável que o treinador Vica opte pelo retorno de Edson Veneno, atuando ao lado de Sílvio e Ewerton, formando assim, um trio de proteção na frágil defesa arapiraquense, pois a mesma tem sofrido muitos gols em quase todos os jogos.
Ao que tudo indica, o provável time alvi-negro para esse confronto é o seguinte: Paulo Musse; Maisena, Éverton (Edson Veneno), Silvio e Magal; Audálio, Rincon, Cal e Cleiton; Anderson e Júnior Viçosa.
Para azar do treinador arapiraquense, os jogadores Luís Mário, Ciel e Didira, continuarão de fora, se juntando a Plínio que está suspenso.
Pelo lado do time norteriograndense, ocupando a vice-lanterna da competição, com 13 pontos, ainda não venceu dentro de seus domínios e é esse longo jejum que o time pretende reverter, na partida desta terça-feira, onde espera contar com o apoio de seu desconfiado torcedor.
Lula Pereira, treinador do América-RN, ao que tudo indica, deverá repetir a formação que empatou, no último sábado, com o Guaratinguetá, por 1×1. O time deve ir à campo com: Rodolpho; Cléber, Robson e Adalberto; Thoni, Fábio Oliveira, Carlos Alberto, Esley e Berg; Reinaldo e Wellington Silva. No banco de reservas do time do América, estará um velho conhecido dos alagoanos: o jogador Cristiano alagoano, recentemente contratado, poderá entrar no transcorrer da partida.
