Em um jogo movimentado em Boca da Mata o ASA conseguiu uma importante vitória, passou a segunda posição e praticamente assegurou sua classificação para o quadrangular final do Alagoano.
O Jogo começou com o ASA partindo para cima e repetindo os velhos erros de finalização, aos 12 minutos Didira perdeu um gol incrível e o alvinegro por muito pouco não abriu o placar.
Como quem não faz leva foi o time do Santa Rita que abriu o placar aos 25 minutos com Jesiel. O gol acordou o ASA que empatou logo depois com uma bomba de Clayton. Logo depois o atacante Junior Viçosa virou a partida ainda no primeiro tempo e o ASA foi para o intervalo ganhando a partida.
No segundo tempo o ASA marcou logo no início com Didira, com o placar de 3×1 o time de Arapiraca relaxou e o santa Rita passou a ameaçar o alvinegro até que o santa Rita descontou com Tiago Silva e complicou uma partida que era fácil para o ASA.
Mesmo jogando mal no fim da partida o ASA manteve a vitória e assumiu a segunda posição.