O ASA terá um missão das mais difíceis na noite de hoje. O time arapiraquense buscará a recuperação na série B, enfrentando uma motivada Portuguesa, no Canindé, às 21h50m, em partida válida pela 13ª rodada da Segundona. Atualmente, o ASA é o 12º colocado na Série B, com 16 pontos. Já a Portuguesa ocupa a vice-liderança da competição, com 23 pontos.
Vindo de uma frustrante derrota para o Bahia, dentro de casa, o alvi-negro terá que jogar muito para surpreender a Lusa paulista e recuperar os pontos perdidos no estádio Municipal.
Para esse confronto, o técnico Vica não poderá contar com o zagueiro Edson Veneno, que foi expulso no jogocontra o Bahia e cumprirá suspensão automática. Com isso, o garoto Everton, oriundo das categorias de base do Penedense, ganhará nova chance no “Fantasma das Alagoas”. Everton chegou a jogar algumas partidas, mas diante do Náutico, nos Aflitos, se lesionou e estará retornando ao time titular agora.
Além de Edson Veneno, o meia Cleiton também não poderá atuar. O jogador, que não esteve presente diante do tricolor baiano, seguirá fazendo trabalho de recuperação muscular e sua vaga poderá ser ocupada pelo experiente Luís Mário ou por Ciel, que retornou à equipe, no segundo tempo da partida de sábado.
A provável escalação do time comandado por Vica é a seguinte: Paulo Musse; Maisena, Plínio, Everton, Cal e Magal; Audálio, Rincon, Didira e Luiz Mário (Ciel); Júnior Viçosa.