Vica procura um substituto para Júnior Viçosa
O ASA terá um árdua missão logo mais, às 16h10m, no estádio Couto Pereira, quando estará medindo forças com o Coritiba, atual líder do Campeonato Brasileiro da série B, jogando na capital paranaense. Vale-se frisar que o time “Côxa-Branca” do Paraná tem sempre se posicionado entre os quatro primeiros, desde o início da competição.
Para essa partida dificílima, o técnico José Luís Mauro, o Vica, que já não contaria com o artilheiro Júnior Viçosa, recentemente negociado com o Grêmio de Porto Alegre, também não terá à sua disposição, o meia Cleiton, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, diante do Bragantino, na última terça-feira.
Já o lateral Marcos Tamandaré, expulso infantilmente diante do Sport e o meia Rodriguinho, julgado e absolvido no dia de ontem, tem os seus retornos garantidos e foram relacionados para a viajem. O técnico entretanto, ainda não definiu a equipe. Para o lugar de Júnior Viçosa, é provável que Sylvestre seja o seu substituto.
Outra boa novidade no “Fantasma das Alagoas”, é a possibilidade de estreia do meia Medina. O jogador já teve o seu nome publicado no BID, Boletim Informativo Diário da CBF e já se encontra regularizado para esse compromisso. Vica inclusive, fez uso do atleta no coletivo da semana e gostou do seu rendimento.
Atualmente, o ASA ocupa a 13º posição com 29 pontos. Já a equipe paranaense vive uma situação totalmente diferente. O Coxa lidera a competição com 43 pontos.
Apesar de não ter definido os titulares, Vica relacionou os seguintes atletas:
Goleiros – Jorge Miguel e Paulo Musse;
Laterais – Marcos Tamandaré, João Victor, Maisena e Magal;
Zagueiros – Plínio, Ewerton, Silvio e Edson;
Volantes – Audálio, Rincón e Márcio Carioca;
Meias – Rodriguinho, Luiz Mário, Didira e Medina;
Atacantes – Anderson Oliveira e Sylvestre.
