O ASA tentará, às 21h dessa sexta-feira, vencer o Bragantino, recuperar a confiança da sua torcida, que anda desconfiada, após os insucessos da equipe jogando em Arapiraca e ao mesmo tempo, melhorar a sua colocação no Campeonato Brasileiro da série B. Atualmente, o “Fantasma das Alagoas está apenas a dois pontos da zona do rebaixamento, daí a necessidade de um vitória logo mais.
Para esse compromisso, o treinador Vica terá alguns desfalques. O zagueiro Plínio que está lesionado, o volante Audálio que cumprirá suspensão por ter recebido o 3º amarelo e o meia Rodriguinho que foi expulso em Campinas, não estarão em campo contra a equipe do interior paulista. Já o zagueiro Edson Veveno está à disposição do técnico.
Para essa partida, o treinador arapiraquense relacionou dezenove jogadores que são eles: Paulo Musse, Jorge Miguel (goleiros), Maisena, Marcos Tamandaré, João Victor e Magal (laterais), Edson Veneno, Silvio e Everton (zagueiros), Márcio, Cal e Rincon (volantes), Didira, Luiz Mário, Cleiton (meias) e Anderson, Júnior, Nena e Sylvestre (atacantes).
A escalação será passada apenas minutos antes da partida, pois algumas dúvidas ainda pairam sobre a cabeça do técnico do alvi-negro alagoano..