Ciel está escalado e poderá voltar em 2011
O ASA estará enfrentando o Duque de Caxias, na noite dessa sexta-feira, às 21h (horário de Brasília), na cidade de Macaé, estado do Rio de Janeiro, em partida válida pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da série B.
Para esse derradeiro confronto da histórica participação da equipe arapiraquense nessa competição, o técnico Vica está com uma série de problemas, os mais diversos, para definir a equipe. Estão fora do grupo, o lateral-direito Marcos Tamandaré, o lateral-esquerdo Magal, o zagueiro Plínio (foto) e o meia Luiz Mário, este último, impossibilitado de atuar após sentir o joelho direito durante o treinamento da quarta-feira. Com todas essas ausências, o meia Didira voltará atuar na lateral direita e João Victor ocupará a esquerda. Silvio irá compor o miolo de zaga. Já no meio campo, aparece uma oportunidade para Danilo Bahia.
Sendo assim, o “Fantasma das Alagoas” deverá sair jogando com Paulo Cesar; Silvio, Ewerton, Edson; Didira, Audálio, Cal, Medina e João Victor; Danilo Bahia e Ciel.
Situação de Ciel
Craque do time na competição, o meia Ciel pode voltar a defender o ASA no Brasileirão da série B, em 2011. O jogador assegurou que seu empesário está cuidando das negociações para a próxima temporada e revelou que diversos clubes estão interessados em sua contratação. São eles: Ponte Preta, Botafogo e São Caetano, todos de São Paulo, o Ceará-CE e um clube carioca, cujo nome não foi revelado, mas, ao que tudo indica, seja o Macaé, para onde também vai Luiz Mário. O artilheiro alvi-negro, no entanto, afirmou que recebeu uma proposta dos dirigentes arapiraquenses para retornar na Série B do ano que vem e, de acordo com ele, o pré-contrato pode ser definido a qualquer momento.
