Presidente do ASA mudou de opinião e pediu juiz de fora
O ASA deu entrada nessa segunda-feira, na sede da Federação Alagoana de Futebol, a um pedido de árbitro FIFA para a partida decisiva que acontecerá no próximo sábado, às 15h30m, diante do Coruripe e que será disputada no estádio Coaracy da Mata Fonsêca.
Inicialmente, os dirigentes alvi-negros, através do presidente José de Oliveira, afirmou que não solicitaria juízes de fora do nosso Estado, pois privilegiaria os árbitros locais. Na sua justificativa, o alto-mandatário afirma que a arbitragem alagoana vem sendo constantemente questionada.
“Não costumo falar sobre arbitragem, mas, atendendo um pedido dos nossos torcedores e preocupado com os últimos acontecendo ocorridos nos jogos, inclusive sendo questionado até pelo próprio presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó que chegou a solicitar arbitragem de fora para jogos de uma rodada, nós entramos com um ofício hoje solicitando um trio de árbitros da FIFA para comandar a partida de ASA e Coruripe, em Arapiraca”, ratificou o presidente da equipe arapiraquense.
