Didira e Ewerton enfrentam o América-RN, no Municipal
O ASA encerra a sua participação, diante da sua apaixonada torcida, no Campeonato Brasileiro da série B, recebendo o América-RN, partida marcada para acontecer às 17 h (horário de Brasília), no estádio Coaracy da Mata Fonsêca.
Para esse confronto, o técnico Vica não poderá conta com os zagueiros Edson Veneno (mais uma vez suspenso) e Jonas (no Departamento Médico), além do lateral-direito Marcos Tamandaré, que está realizando tratamento na sua coxa direita.
Em contrapartida, a equipe arapiraquense contará com os retornos do zagueiro penedense Ewerton, recuperado de uma lesão em um dos joelhos e do meia Didira, que cumpriu suspensão contra o Paraná, ambos titulares do time alvi-negro na grande maioria dos jogos que o mesmo disputou na Segundona.
Como novidades e já pensando em 2011, cinco atletas oriundos das categorias de base, foram recentemente integrados ao grupo profissional. Foram eles: o goleiro André, o zagueiro André Nunes (que já ficou no banco de reservas na partida contra o Paraná), o lateral-direito Rodolfo e os meias Valdivia e Jorginho.
