×

Esporte

ASA repetirá a escalação no duelo diante do Payssandu

Jogadores do ASA sabem da necessidade de vencer os jogos dentro de casa

O duelo contra o Paysandu é tido em Arapiraca como jogo chave para as pretensões do ASA na Série C do Campeonato Brasileiro. Ao retornar ao Alvinegro, o técnico Vica deixou claro que seu objetivo é a classificação para a próxima fase.

Para isso, ele colocou como meta vencer as partidas dentro de casa e tentar surpreender fora. O primeiro passo foi dado na vitória contra o Treze, na última rodada. Neste domingo (24), diante do Papão da Curuzu, o time alvinegro pretende subir mais um degrau em busca do G4.

Os treinos da semana foram fechados para a imprensa. Apenas os minutos finais puderam ser observados, quando os jogadores já realizavam trabalhos individuais. Apesar disso, a tendência é de que Vica repita a escalação do time que venceu o Treze, por 3 a 0, na última rodada.

Vica deve repetir escalação que bateu o Treze na última rodada. O ASA deve ir a campo com: Pedro Henrique; Tiago Baiano, Micael, Rodrigão e Thallysson; Cal, Michel, Lucas, Didira e Alex Henrique; Wanderson.

Em entrevista coletiva, Vica deixou claro mais uma vez que o time precisa do apoio de seu torcedor e fez a convocação para que os alvinegros lotem o Municipal neste domingo.

“Precisamos do nosso torcedor dando força, acreditando, confiando neste grupo. Assim seremos mais fortes”, afirmou o técnico.

Sobre o fato de ter treinado o Paysandu até bem pouco tempo e conhecer muito bem todas as peças do adversário, Vica amenizou e exaltou a capacidade de seu substituto, Mazola Júnior. “Conheço bem e sei que vamos enfrentar um time difícil, com bons jogadores e um grande técnico”, disse.

O ASA ocupa a sétima colocação do Grupo A da Série C do Brasileirão, com 12 pontos ganhos, e enfrenta o Paysandu em confronto direto, já que o time bicolor está apenas uma posição a frente do Alvinegro, com um ponto a mais. O confronto será realizado neste domingo (24), às 19h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.