×

Esporte

ASA relaciona jogadores para o duelo diante do Águia de Marabá

Thallysson está machucado e não enfrentará o Águia, no domingo

O elenco do ASA embarca nesta sexta-feira rumo ao estado do Pará onde enfrenta, no domingo, a equipe do Águia de Marabá pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Após o treino desta quinta o técnico Vica divulgou a lista de relacionados para a partida com duas ausências importantes.

O lateral Thallysson e o volante Jorginho, ambos com lesões musculares, não estão na lista e desfalcam o ASA nesta próxima rodada. Os dois estão em fase de recuperação e foram vetados pelo Departamento Médico por ainda não apresentarem condições ideais de jogo. Thallysson já havia ficado de fora do último confronto, contra o Cuiabá. Enquanto Jorginho se lesionou justamente na partida contra o Dourado.

A tendência é que Vica inicie o jogo com a seguinte formação: Pedro Henrique; Leandrinho, Micael, Rodrigão e Lucas Pavone; Cal, Lucas, Michel, Didira e Alex Henrique; Wanderson.

Reforço no DM

O ASA recebeu nesta quinta-feira o novo reforço do clube, mas não é com a bola nos pés que ele vai ajudar o Alvinegro. Foi apresentado nesta tarde, no Coaracy da Mata Fonseca, o fisiologista Wanderley Brilhante Júnior, conhecido por Juninho, que chega para substituir o antigo titular do cargo, Rodrigo Silva, que deixou o clube para trabalhar no Boa Esporte, em Minas Gerais.

Juninho tem ampla experiência no mundo do futebol e estava com a Seleção Brasileira Feminina que participou recentemente do Mundial Sub-20, no Canadá. O profissional continua com seu vínculo com a CBF, mas, como a Seleção Sub-20 não terá atividade até o fim do ano, ele fica livre para trabalhar em algum clube.

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Águia:

Goleiros: Pedro Henrique e Marcão;
Laterais: Leandrinho, Lucas Pavone e Tiago Baiano;
Zagueiros: Micael, Rodrigão e Augusto;
Volantes: Cal, Lucas, Michel e Rai;
Meias: Alex Henrique, Didira e Marlon;
Atacantes: Wanderson, Alan Pinheiro e Tiago Cavalcante.