Dirigentes do ASA prestigiaram a peneira que o clube realizou
O departamento de futebol profissional do ASA acompanhou os inícios dos trabalhos das divisões de base do clube, com uma peneira para atletas nascidos em 1997 e 1998, que aconteceu nessa, no campo do Clube do Servidor, em Arapiraca. Com a parceria mais do que nunca fortalecida com a Arasportes, que coordena os meninos, o ASA mantém equipes Sub-15, Sub-17 e Sub-18.
“A orientação do presidente executivo Bruno Euclides é que a relação entre profissional e divisões de base seja a mais estreita possível. Por isso, o futebol profissional veio até aqui para observar e trocar ideias com os diretores da base e o novo técnico dessas divisões, o nosso ex-jogador e agora técnico Paulo Silva. Queremos que essa parceria siga dando frutos porque só o ASA é quem vai sair ganhando com isso”, declarou ao site oficial do ASA um dos membros do futebol profissional do ASA, Bruno de Cerqueira, que acompanhou a peneira com mais de 150 garotos de Arapiraca e região.
Um dos diretores da Arasportes, Gilvan do Carmo elogiou a postura do departamento de futebol alvinegro, que prestigiou a peneira no Clube do Servidor.
“É importante não só a questão financeira, mas também a presença de diretores de futebol profissional porque também nos motiva a seguir com o trabalho de parceria entre Arasportes e ASA. Temos que ser um só nesse contexto todo”, disse Gilvan do Carmo.
Competições – A primeira competição que o ASA vai participar com a base em 2015 é o Campeonato Alagoano Sub-20, previsto para acontecer no início do Segundo Turno do Alagoano profissional. Já o Sub-15 e Sub-17 somente em junho.
