ASA espera vencer bem o Tupi e conquistar a vaga para a "Segundona"
Logo mais, a partir das 19h30 desta segunda-feira (19), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o ASA poderá assegurar o seu retorno à Série B do Campeonato Brasileiro. Como perdeu o jogo de ida por 2 x 0, uma vitória por três gols de diferença é o suficiente.
Ciente dessa desvantagem, o comandante Vica, que dispôs de 15 dias para treinar jogadas, esquema tático e de corrigir os erros cometidos em Juiz de Fora, mostra confiança para que isso aconteça.
– Essa semana conversamos e há uma vontade muito grande em reverter esse resultado. Está todo mundo chateado pelo primeiro jogo, mas agora temos que passar uma borracha nisso e se concentrar na próxima partida. Vamos buscar incessantemente a nossa classificação. Sabemos que é uma situação difícil, mas temos condições de fazer um bom jogo.
Como de costume, aescalação só será anunciada minutos antes da partida. O mistério fez parte das estratégias do alvinegro arapiraquense ao longo dessas últimas duas semanas.
Existe a possibilidade do atacante Luiz Paulo sair jogando, tornando o “Fantasma das Alagoas” um pouco mais ofensivo. Didira está recuperado mas ainda é tido como dúvida para a partida. Uma dúvida é na lateral esquerda, entre Fábio Alves e Lucas Pavone.
