×

Esporte

ASA: Palavra de ordem diante do Vila Nova, no Municipal, é vencer ou vencer

Jogadores do ASA sabem da necessidade de vitória contra o Vila Nova

O ASA entrará em campo logo mais, às 21h, no estádio Coaracy da Mata Fonsêca, com a obrigação de vi, pois, diante dos últimos resultados, a equipe alagoana está ocupando a penúltima posição na Segundona do Campeonato Brasileiro.

Para o jogo dessa noite, o técnico Vica optou por fazer algumas alterações no time titular, que decepcionou nas últimas rodadas. Recebendo inúmeras críticas da torcida nas últimas atuações, ele decidiu sacar goleiro Tutti, promovendo a estréia do recém-contratado Gilson. A outra novidade fica por conta do lateral Chiquinho Baiano, que entra no lugar de Maurin, também criticado por segmentos das mais diversas facções organizadas do “Fantasma das Alagoas”.

A expectativa do treinador é que o time obtenha um resultado favorável, pois a situação é delicada e a vitória é mais que necessária, é imperiosa. Pensando no conjunto, ele permanecerá com a base que vinha jogando e decepcionando nas recentes partidas. Dessa forma, a equipe arapiraquense que irá enfrentar o Vila Nova, será: Gilson, Sérgio Bueno, Thiago Alves, Ferreira e Chiquinho Baiano; Fabinho Romão, Marcelo Costa, Marielson e Raúl; Vitinha e Alexsandro.

REFORÇO?

Um nome que está sendo ventilado nas hóstis do campeão estadual é o do atacante Reinaldo Alagoano. Os dirigentes, porém, ainda não confirmaram a chegada do jogador. O jogador, velho conhecido do nosso futebol, tem o passe preso ao Cruzeiro.