Júnior Viçosa espera fazer as pazes com o gol no jogo de hoje
O ASA entrará em campo logo mais, às 21h, no estádio Coaracy da Mata Fonsêca, em Arapiraca, com a imperiosa obrigação de vitória diante do Santo André, visando se recuperar dos dois últimos resultados negativos nessa Segundona do Brasileiro.
Atualmente, o ASA está com sete derrotas na Série B, somando 16 pontos, e ocupando a 13ª colocação. O que mais preocupa os torcedores arapiraquenses após as duas últimas derrotas, é que o time alvi-negro está a três pontos da zona de rebaixamento, situação que tentará modificar nesta partida, que é de fundamental importância para as suas pretensões.
Para esta difícil partida, o treinador José Luís Mauro, Vica, deverá manter a mesma formação do time que perdeu para a Portuguesa, na última terça-feira. Apesar de já poder contar com a volta do zagueiro Edson Veneno, que cumpriu suspensão por expulsão, o treinador não o relacionou, preferindo manter o penedense Ewerton na equipe.
O técnico alvinegro informou ainda que a escalação do meia Cleyton dependerá de uma conversa com o Departamento Médico, para saber a real situação do jogador.
A preocupação e a ansiedade de Vica se justifica porque Cleyton é o único meia de armação da equipe, uma vez que os outros meias à disposição do treinador, apresentam uma característica semelhante: são verdadeiros meias atacantes.
Pelo que se viu no transcorrer dessa semana, as equipes deverão jogar assim:
ASA – Paulo Musse; Maisena, Plínio, Ewerton e Magal; Audálio, Rincón, Didira, Ciel e Luiz Mário: Júnior Viçosa.
Santo André – Júlio César; Cicinho, Halisson, Douglas e Andrezinho; Alê, Makelele, Pio e Altair; Nando e Rychely.
