Com o objetivo de preservar o gramado do estádio Coaracy da Mata Fonseca para o jogo decisivo de quarta feira, a direção do ASA em conjunto com a Comissão Técnica decidiu pela mudança na programação de treinamentos da equipe.
O treinamento coletivo que estava programado para esta terça feira (05) no estádio municipal, foi transferido para a cidade de Junqueiro. O treinamento será realizado no período da tarde.
Nesta segunda feira (04) os jogadores trabalharam em dois períodos. Pela manhã, foi feito um trabalho de reforço muscular na academia. O período da tarde foi dedicado a um trabalho com bola, no campo da Casal.
Visando a sua classificação, o “Fantasma das Alagoas” necessita vencer esse compromisso e torcer para que o Vitória-BA derrote o América-RN, no Barradão. Caso haja empate no número de pontos, o saldo de gols será o determinante para a classificação do segundo colocado deste grupo.
O lateral-esquerdo Chiquinho Baiano e o volante Basílio, que estão reclamando de dores musculares, passarão por exames para assegurar ou não a participação deles nesse duelo decisivo.