×

Esporte

ASA joga mal mas consegue vencer o CEO na estreia: 2 x 1

ogo de abertura do Alagoano não foi um bom espetáculo

O ASA estreou com uma difícil vitória contra o estreante do Alagoano, o CEO de Olho D’agua das Flores. A vitória de 2×1 quase não aconteceu por causa da atuação desastrosa do goleiro do ASA, Andre Zandona, que falhou pelo menos três vezes e acabou engolindo um grande “frango”..

Primeiro Tempo

O ASA começou a partida dando a impressão que iria golear fácil o time do CEO, logo a 1 minuto de jogo Danilo Bahia escorou um cruzamento de Chiquinho e abriu o placar para o alvinegro.

Após a abertura do placar o time do ASA relaxou e o CEO entrou no jogo e até começou a pressionar o alvinegro , e em duas falhas do goleiro Zandona quase que chega ao empate, na primeira o goleiro falhou no cruzamento, o atacante Neto escorou e Chiquinho salvou em cima da linha.

Na segunda bola o goleiro foi lento para a bola e acabou cometendo um pênalti não marcado pelo arbitro Charles Hebert.

Após estes dois sustos o ASA melhorou e ainda perdeu boas oportunidades de marcar.

Segundo Tempo

A segunda etapa começou em um nível técnico superior ao primeiro, após uma pressão inicial do ASA, o goleiro Andre Zandona falou de forma bisonha em um chute de Danilo Souza e o time do CEO chegou ao empate.

Após o gol o ASA partiu para cima e perdeu algumas oportunidades até que o estreante Lucio Maranhão , que fazia boa partida, acertou uma cabeçada e o alvinegro cheou ao segundo.
Até o fim do jogo, o jogo ficou aberto, ASA e CEO tiveram boas oportunidades, mas a vitória do ASA acabou prevalecendo.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Alagoano 2012 – 1ª Rodada
Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca – Arapiraca, Alagoas

ASA 2 x 1 CEO

Árbitro: Charles Hebert Cavalcante
Auxiliares: Pedro Jorge Santos de Araújo e Benílson dos Santos Silva

ASA: Zandoná, Chiquinho Alagoano, André Nunes, Edson Veneno e Vitinha; Cal, Jorginho, Valdívia(Henri) e Danilo Bahia(Marcelo Costa); Lúcio Maranhão e Tiago(Alamir)

Técnico: Leocir Dall’astra

CEO: Humberto, Luciano, Humberto Recife, Ítalo e Júlio Tatu; Miranda, Danilo Souza(Jesiel), Alex(Léo) e Pitolo; Deizinho(Buiu) e Neto Bala.

Técnico: Alisson Dantas

Cartões Amarelos: Jorginho e Alamir(ASA) – Ítalo(CEO)

Gols: Danilo Bahia 1min 1T e Lúcio Maranhão 15min 2ºT(ASA) Danilo Souza 5min 2ºT(CEO)