Vica não definiu quem será o substituto de Didira
O ASA terá uma excelente oportunidade hoje, para mostrar ao que veio nessa série B do Campeonato Brasileiro. Logo mais, às 18h30m, o time arapiraquense estará medindo forças contra o Sport-PE, em partida que acontecerá numa Ilha do Retiro lotada, pois a campanha reabilitadora do rubro-negro pernambucano, tem motivado a sua apaixonada torcida, que comparecerá em peso, para assistir e incentivar a sua equipe nesse compromisso
Associado ao momento favorável do Sport na competição, os pernambucanos ainda não esqueceram a humilhante derrota da primeira fase quando, jogando em Arapiraca, foram derrotados por 4 x 1. Um enorme cheiro de revanche paira no grupo de jogadores do Leão recifense.
Para essa partida, Didira, lesionado e Júnior Viçosa, cumprindo suspensão automática, estarão de fora, o que obrigou o treinador Vica a procurar alternativas diferentes, pois no ataque, um dos poucos que não tinham saido do grupo titular era o garoto da cidade de Viçosa.
Pelos treinamentos da semana, Rodriguinho ou Cleiton, deve ser o sbstituto de Didira, enquanto que Sylvestre terá a responsabilidade de assumir o comando de ataque da equipe alvi-negra, no lugar do artilheiro Júnior Viçosa.
Por outro lado, Audálio, Plínio e Rodriguinho estarão de volta e servirão de opções para o técnico arapiraquense, que deverá lançar mão dos mesmos nessa partida, pois eram titulares, antes de se lesionarem.
O garoto Ewerton, ex-Penedense, escolhido o melhor em campo na última partida diante do Bragantino, segue como titular e espera um resultado positivo do “Fantasma das Alagoas”, mesmo sabendo das dificuldades que enfrentará na Ilha do Retiro. Nosso grupo é bom, está fechado e sabemos que um resultado positivo é possível no Recife, apesar de respeitar o adversário, que vive um bom momento na competição, disse Ewerton.
Para o jogo de hoje, a equipe alvi-negra deve sair jogando, no sistema 3-6-1, com: Paulo Musse; Plínio, Everton e Edson Veneno; Marcos Tamandaré, Audálio, Márcio, Cleyton (Rodriguinho), Luiz Mário e João Victor; Sylvestre.
